quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um mergulho no conforto!

Ver o mundo na totalidade é um passo sem volta! 

Acredito que sempre temos opções na vida, mas certas escolhas feitas são para sempre! Querer entender o mundo, sair da bolha de proteção o qual vivemos é uma dessas escolhas sem volta!

Me lembro ainda muito jovem, num instituição chamada ACM (YMCA) as minhas tentativas inúmeras de entender o mundo, de tentar olhar para fora da bolha! 

Pois é consegui! Mas nem sempre é tão agradável assim, as vezes eu queria apenas alguns minutos de esquecimento da realidade, de pensamento egoísta de mim mesma! 

Esse fim de semana passado tive um pouco desse gostinho, uma grande, grande amiga casou... Toda aquela ladainha burguesa de família feliz que aprendemos a crescer  viver... Mas por algumas horas esqueci das crueldades do mundo afora e apenas curti...

Curti lembrar da infância, do amor sem limites da adolescência, de cada aprendizado sem noção que vivemos juntos! Foi bom, me senti amada e com a capacidade de amar, mesmo que em nenhum momento eu estive salvando o mundo... Mas apenas, na maneira mais egoísta do ser, me salvando!

Foi bom demais! Uma tarde mágica (mesmo que eu esteja longe de acreditar em magias...rs)

Obrigada meninas e meninos "acemistas" por fazerem parte de mim!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário